Obituário

Morreu Mara Giane da Silva Farias


Corajosa, companheira e amiga. É assim que a santa-mariense Mara Giane da Silva Farias será lembrada pelos seus.

Filha de Martim Rodrigues da Silva e Jurilda Menezes da Silva, e irmã de Lucimar e Marise, ela era prestativa e amorosa com todos. Características que carregou durante a vida inteira. Na adolescência, conheceu Jonas Bandeira Farias, com quem se casou. Desta união, que durou quase 33 anos, vieram Jociane e Natiele. E, mais tarde, o primeiro neto: Lucas Davi.


Mara Giane era admirada por amigos e vizinhos, devido a seu bom coração. Gostava de proteger e ajudar o próximo, agindo com bondade com todos que se aproximassem dela. Os almoços de domingo e os momentos em família eram muito valorizados por ela, que se empenhava para que tudo saísse perfeito.

A comerciante Natiele da Silva Farias, 21 anos, conta que os ensinamentos de sua mãe serão eternos:

- Deixou um legado de união, respeito e de amor ao próximo, fazendo com que sempre digamos o quanto amamos as pessoas. Ficaremos na saudade, mas jamais esqueceremos nossa amada guerreira.

Marise de Fátima da Silva Costa, 55 anos, lembra-se do carinho que a irmã tinha pelas sobrinhas-netas.

- Mara era muito carinhosa com nossa irmã (Lucimar) e comigo. E amava muito minhas netas, as gêmeas Cecília e Esther e, a caçulinha de um ano, Beatriz.


Mara Giane da Silva Farias morreu em 7 de fevereiro de 2021, devido ao agravamento de um Linfoma Não-Hodgkin. A dona de casa foi sepultada no dia seguinte, no Cemitério Campestre do Menino Deus.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Morreu Luiz Nei da Silva

Próximo

Morreu Uguatemi Belmonte de Abreu